Lojas Dullius

Gestão de marca

Posicionamento

Celebrar 45 anos de moda e autoestima. Este é o objetivo do novo posicionamento das lojas Dullius. Desenvolvemos uma campanha guarda-chuva que valoriza a presença da marca com seu público e reforça a memória afetiva dos looks em diversos momentos.

A campanha de 45 anos da Dullius destaca os looks como parte de momentos especiais da vida de cada pessoa. Do endomarketing ao comercial, a campanha engloba todas as frentes de comunicação trabalhando a cultura da marca alinhada ao novo posicionamento: “Dullius, há 45 anos sendo sua melhor escolha”. Com isso, reforçamos que cada escolha de look cria memórias afetivas que acompanham as pessoas ao longo da vida, como férias na praia, festivais de música, formaturas, Carnaval, viagens românticas no inverno e até a mesmo escolha do look ideal para o batizado do primeiro filho.

No conceito visual, tomamos como ponto de partida o pingo no “i” presente na marca. Este ponto representa a escolha, um início e uma transformação, simbolizando a união de momentos ao longo dos anos. As imagens trazem movimento, como flashbacks de momentos especiais.

O novo posicionamento da marca foi lançado oficialmente em sua Convenção, um evento exclusivo para cerca de 150 vendedoras, onde os 45 anos de história da Dullius foram celebrados.

Além de reforçar a cultura da marca, o evento também incluiu premiações para reconhecer o desempenho e dedicação das colaboradoras, bem como palestras temáticas que abordaram temas relevantes para o setor. Durante o evento, foi destacado o papel fundamental das vendedoras desempenham na construção da memória afetiva da marca. Como parte do planejamento da campanha, desenvolvemos materiais e direcionamentos para aplicação da identidade visual.

E para o público externo, o Natal foi o momento escolhido para o lançamento oficial, tanto da campanha institucional quanto da campanha comercial.

A época representa os encontros e as memórias afetivas mais queridas do público. Direcionamos não só o visual da campanha, mas também a produção de fotos, vídeos e textos para cada um dos pontos de contato da marca: cartões em sacolas de compras, ações institucionais realizadas nas cidades, conteúdos nas redes sociais e materiais de PDV.

Dullius, há 45 anos sendo sua melhor escolha.

De forma institucional, o conceito de “melhor escolha” está presente no desmembramento de todas as campanhas nas redes sociais, por meio de conteúdos pensados em conjunto com a equipe de marketing da Dullius para reforçar a cultura da marca.

Gestão de Marca: Agência Toyz
Atendimento: Francieli Daldon Malan
Direção de Criação: Fernando Caio e Jéssica Bagatini
Direção de Arte: Nicole Ravasio
Designers: Tainá Luisa da Silva e Caroline Frapporti Girelli
Redação: Gabriela Kopp
Motion: Toni Herold e Marketing Dullius

Fotografia e vídeo: Gian Michailoff e Marketing Dullius
Aprovação: Claudir Dullius, Rosana Dullius e Vinícius Dullius

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