Solupack
Transformação estratégica de dentro pra fora
Projeto de Rebranding
A marca que já era referência em Embalagens de Papel no Brasil e diversos outros países não estava sendo percebida dessa forma. Portanto, mais do que dar uma repaginada no visual, nosso desafio foi auxilar os Gestores da Solupack Embalagens na tomada de decisão a fim de definir os novos rumos da empresa.
- • Diagnóstico da Marca
- • Estratégia de Marca
- • Posicionamento
- • Propósito
- • Voz e Tom
- • Identidade Verbal e Visual
Valorização da essência e de quem faz a Solupack acontecer
As mudanças foram além da estética, passando por toda uma nova forma de pensar, vender e se destacar no mercado. O Projeto de Rebranding durou cerca de 8 meses e foi desenvolvido pela equipe da Toyz em conjunto com a Empresa, seus Colaboradores e seus Clientes, que participaram de diversas dinâmicas para que chegássemos em um resultado assertivo.
Com o propósito de causar boas impressões através do desenvolvimento de embalagens eficientes e eficazes, posicionamos a Solupack Embalagens como uma referência no mercado por meio do comprometimento, da atenção aos detalhes e da confiança em toda etapa do trabalho. A Plataforma de Marca e todas as suas diretrizes foram apresentadas aos Colaboradores e Parceiros antes do lançamento para o Público final em um evento histórico e cheio de emoções.
Projeto de Rebranding: Toyz
Estratégia: Frantiesco Bolson
Direção de Criação: Jéssica Bagatini e Leandro Caio
Designers: Tainá Luisa da Silva e Marcelo Betti
Redação: Gabriela Kopp
Fotografia: Antônio Luiz Marchi e Edson Ferreira
Vídeo: Antônio Luiz Marchi
Aprovação:
Gabriel Musskopf
Gisele Musskopf
Wilson Zeni